quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ê paisinho de M...

Quero falar, posso falar? Vou falar!

Todo mundo tá falando por aí da chacina de Mesquita, 9 mortos em menos de uma semana. Logo depois a polícia invadiu a Chatuba e prendeu o traficante que comandou a Chacina.

O cara já tem duas passagens na polícia, agora será acusado de 9 mortes, tráfico de drogas, formação de quadrilha, bla bla bla!

Huhul! Preso! A justiça foi feita!!!

Mentira, o traficante, chamado de FOCA, tem apenas 16 anos de idade.. e o que acontece quando um “di menor” é preso? Nada, ele vai para o conselho tutelar e logo quando completa maioridade está livre com a ficha limpa...

Gente, como esse país pode ir pra frente desse jeito? Como? Um cara que sabe o que está fazendo, arrasa com diversas famílias e não pode ser preso??

Se eu mato um filho da puta desses, sim, filho da puta, falo mesmo, se eu mato um desses a merda do povo dos Direitos Humanos aparece e faz o que? Me prende.. rá!

Sem mais palavras.. não adianta, ninguém me escuta mesmo....

2 comentários:

Ella ABp disse...

Dá vontade de botar todos que fazem esse tipo de coisa em fila num paredão e matar igual no filme O Auto da Compadecida!

Na Mesopotâmia, moderno Iraque, baseado na Lei de Talião (olho por olho, dente por dente), o imperador Hamurabi criou o Código de Hamurabi, desenvolvendo um conjunto de leis para organizar e controlar a sociedade. De acordo com esse Código, todo criminoso deveria ser punido de uma forma proporcional ao delito cometido.

Eu queria muito que aqui fosse assim. Claro que não, por exemplo, o cara estuprou a irmã de alguém, vai ter a própria irmã estuprada, mas a pessoa que cometeu o crime sofrer o mesmo. Ai, seria cruel e lindo. ¬¬" O.o #medodemim

Augusto Sergio disse...

Esse lance de estupradores eu já tinha pensado, pega um cara que faz isso, coloca ele na mão de dois negões 2x2, fazendo o trabalho no cara e depois arrebentando ele de porrada... ^^ :D

Ok, medo da gente.. rsrsr